lady? gaga
tem um pau
lady? gaga tem bilau.
lady? gaga faz bacanal
lady? gaga se diz mulherão
ta na cara que é travecão
inventou que é hermafrodita
ainda tem quem acredita?
lady? gaga se de mal
desceu da moto e mostrou o bilau
quem sabe instigou mais a populãção
agora pode usar o seu pintão
quem não gostava da lady
agora tem um travecão...
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hauhauahuahauha
Postar um comentário