porra na cara
pau na bunda
dedo na xoxota
rola de travesti
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Atriz pornô
Todos os pintos do país
todos os pintos do mundo
todos os pintos da galáxia
Não vão preencher o buraco do seu coração ânus.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
abcedario das puta
A de aborto
B de buceta
C de cuzão
D de dar
E estuprar
F fodição
G de gozar
H de homo
I incubus
J de jacu
L linguição
M menstruação
N de ninfa
O de ovulo
P de pintão
Q quero mais
R risotar
S sapatão
T de tesão
U útero
V de viadoooooo
e o X o que é que é
XUPA XUPA XUPA
e o Z de zoaçaooooooooooo
refrao
vamos gozar, vamos gozar
a porra vai escorrer
a buceta das puta
agora vai ferverrrrrr....
B de buceta
C de cuzão
D de dar
E estuprar
F fodição
G de gozar
H de homo
I incubus
J de jacu
L linguição
M menstruação
N de ninfa
O de ovulo
P de pintão
Q quero mais
R risotar
S sapatão
T de tesão
U útero
V de viadoooooo
e o X o que é que é
XUPA XUPA XUPA
e o Z de zoaçaooooooooooo
refrao
vamos gozar, vamos gozar
a porra vai escorrer
a buceta das puta
agora vai ferverrrrrr....
flores
Te dei até ficar cansado
de ver o seu pinto crescendo..
chupei até
rancar pedaço
seu saco ja ta um bagaço
os pelos
tao todos cortados
e um chero por todos os lados..
de ver o seu pinto crescendo..
chupei até
rancar pedaço
seu saco ja ta um bagaço
os pelos
tao todos cortados
e um chero por todos os lados..
codinome
Pra que mentir?
fingir que já gozou?
Tentar ficar ativo
e não ter dor
A meteção acabou
que coincidência é o cu em flor
punheta forte
nunca mais socou
fingir que já gozou?
Tentar ficar ativo
e não ter dor
A meteção acabou
que coincidência é o cu em flor
punheta forte
nunca mais socou
lady??? gaga...
lady? gaga
tem um pau
lady? gaga tem bilau.
lady? gaga faz bacanal
lady? gaga se diz mulherão
ta na cara que é travecão
inventou que é hermafrodita
ainda tem quem acredita?
lady? gaga se de mal
desceu da moto e mostrou o bilau
quem sabe instigou mais a populãção
agora pode usar o seu pintão
quem não gostava da lady
agora tem um travecão...
tem um pau
lady? gaga tem bilau.
lady? gaga faz bacanal
lady? gaga se diz mulherão
ta na cara que é travecão
inventou que é hermafrodita
ainda tem quem acredita?
lady? gaga se de mal
desceu da moto e mostrou o bilau
quem sabe instigou mais a populãção
agora pode usar o seu pintão
quem não gostava da lady
agora tem um travecão...
caligula
caligula
caligula
caligula
caligula nos seus peitinhos
caligula no seu grelin
caligula
caligula de boca aberta
de boca aberta caligula de fora...
caligula
caligula
caligula nos seus peitinhos
caligula no seu grelin
caligula
caligula de boca aberta
de boca aberta caligula de fora...
tempos modernos
em dias de gripe suina
não tem mais solução
nada de brincar com a anaconda do negão
agora estamos em tempos modernos
ou é sexo virtual
ou se usa as próprias mãos..
(mas passa alcool gel antes)
não tem mais solução
nada de brincar com a anaconda do negão
agora estamos em tempos modernos
ou é sexo virtual
ou se usa as próprias mãos..
(mas passa alcool gel antes)
terça-feira, 11 de agosto de 2009
ahhhhhh
sinto emoção
quando vejo um negão..
pego minha mão
e só de olhar
sinto tesão
ah que obsessão
que sonho de consumo
a anaconda do negão;;;
quando vejo um negão..
pego minha mão
e só de olhar
sinto tesão
ah que obsessão
que sonho de consumo
a anaconda do negão;;;
non sense
...Que medo do teso
olho as curvas do obeso...
que vida vadia
de olho na tia...
acordo na madrugada
sussurro de leve
uma breve aflição
vejo na madrugada
uma intensa muvuca
sinto tesão
embora o tempo passe
esqueço o que fiz hoje
so penso no dia
em que pudesse me perder
e nunca mais me achasse.
o céu iluminado
e a lua renasce
esperava por tudo
menos
que ele espiasse.
enfim
passou o momento
e a solidao
me força a dizer sim..
tu tens um picasso.
olho as curvas do obeso...
que vida vadia
de olho na tia...
acordo na madrugada
sussurro de leve
uma breve aflição
vejo na madrugada
uma intensa muvuca
sinto tesão
embora o tempo passe
esqueço o que fiz hoje
so penso no dia
em que pudesse me perder
e nunca mais me achasse.
o céu iluminado
e a lua renasce
esperava por tudo
menos
que ele espiasse.
enfim
passou o momento
e a solidao
me força a dizer sim..
tu tens um picasso.
Assinar:
Comentários (Atom)